A Positive Growth

A Positive Growth é uma marca e possui a actividade para edição e comercialização dos produtos. fiscais sob o contribuinte: 186479042.

Positive Growth:
Responsável: Paulo Jorge Gonçalves Luís

Morada

Rua dos Murtais 9
2630-057 ARRANHO
PORTUGAL

Processamento de envios

  1. O envio de encomendas nacionais (Portugal): são todas enviadas por Correio Azul com entregas no dia útil seguinte à expedição (garantia dos CTT), em Portugal Continental. A entrega nas ilhas será de até 2 dias úteis seguintes à expedição (garantia dos CTT).
  2. Envio de encomendas internacionais: todas as encomendas são enviadas por Correio Azul Internacional, garantindo os CTT que as entregas na Europa sejam realizadas em 3 dias úteis. No Resto do Mundo a garantia dos CTT é de que a entrega seja feita em 5 dias úteis (considerar por
    vezes as alfândegas retêm as encomendas o que faz demorar um pouco mais a sua entrega). O envio internacional tem sistema de seguimento on-line (tracking) com número que é enviado aos clientes por email, após a expedição.
  3. Juntamente com a encomenda, seguirá a respetiva fatura/recibo, inerente à sua compra, no interior da embalagem.
  4. Caso o cliente não esteja presente no ato da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda na estação dos correios mais próxima;
  5. Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado desta. Caso detete alguma anomalia, deverá reportar de imediato a situação pelo email paulo.luis@sapo.pt indicando para esse efeito o nº da encomenda.

Tabela de custos de envio

Destino de Envio
Até 100g
101 a 250g
251 a 500g
501g a 1Kg
1 a 2 Kg
Portugal
Grátis
Grátis
Grátis
Grátis
Grátis
Europa
Grátis
5,50 €
7,15 €
9,95 €
15,95 €
Brasil
Grátis
6,75 €
10,25 €
16,90 €
25,50 €
EUA
Grátis
7,30 €
11,30 €
18,70 €
27,40 €
Resto Mundo
Grátis
6,75 €
10,25 €
16,90 €
25,50 €

Política de Cancelamento, Prazos e condições.

Se o cancelamento for efectuado antes da expedição, não tem custos para o cliente e a devolução será feita até 48h após indicação do método de recebimento por parte do cliente.

Caso o cancelamento seja feito após a expedição o valor de Reembolso será o calculo do valor pago pelo cliente menos os custos de envio do vendedor.
O reembolso será efectuado até 48h após a recepção da devolução da mercadoria encomendada.

Para outras questões de troca, devolução ou reclamação é favor expor a sua situação por email: paulo.luis@sapo.pt ou telf: +351 933 227 079 indicando o nº de encomenda. Prometemos encontrar com brevidade a melhor solução para a sua questão.